BBRO&Co, hipersegmentação no B2B para Revizia
Revizia | Revizia

Na era da transformação digital, as gestões tributária e fiscal de uma empresa são mais do que apenas uma obrigação burocrática. São oportunidades estratégicas para otimizar recursos, minimizar riscos e impulsionar o crescimento. Nesse cenário, a REVIZIA, líder em software para gestões contábil, fiscal e financeira, une forças com a BBRO&Co para lançar uma iniciativa revolucionária: inteligência digital para a gestão tributária.

Com a missão de garantir que as empresas estejam em conformidade com suas obrigações fiscais, a REVIZIA oferece não apenas uma solução de software, mas uma plataforma completa que analisa e interpreta dados para identificar oportunidades de otimização e recuperação de créditos fiscais em todas as esferas tributárias.

"Essa parceria estratégica entre a REVIZIA e a BBRO&Co representa um marco na evolução da gestão tributária", afirma o CEO da BBRO&Co, Dani Mourão. "Nossa equipe multidisciplinar, composta por especialistas em comunicação, marketing, mídia digital, BI e tecnologia, desenvolveu uma abordagem inovadora que impacta diretamente os desafios específicos desse mercado nichado."

Compreendendo a complexidade da jornada de decisão dos profissionais de contabilidade e finanças, nossa equipe criou uma série de copys e key visions que conversam diretamente com as necessidades e os desafios desse público-alvo por meio de estratégias complexas de mídia. "Orquestrar essa complexidade é o nosso diferencial competitivo”, afirma Mourão.

"A chave para o sucesso nesse setor é a segmentação precisa e a personalização da mensagem", destaca Daniel. "Somente uma empresa com expertise em performance criativa pode oferecer essa capacidade de impacto direcionado."

Os primeiros resultados da campanha são promissores, demonstrando o compromisso da BBRO&Co em liderar o mercado de comunicação voltada para resultados. Com a REVIZIA, estamos desbloqueando o potencial fiscal das empresas, proporcionando não apenas conformidade, mas também oportunidades tangíveis de crescimento e recuperação financeira.

MAIS DE BBRO&CO